Home » Notícias da Cidade de São Paulo » 1º Salão do Imóvel SP 2019 acontecerá em outubro

1º Salão do Imóvel SP 2019 acontecerá em outubro

1º Salão do Imóvel SP 2019
1º Salão do Imóvel SP 2019

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019 a cidade de São Paulo irá receber o 1º Salão do Imóvel SP, no Expo Center Norte. O evento é “diferente” dos tradicionais feirões de imóveis, pois irá possibilitar ter uma uma grande variedade de imóveis em um único lugar, diretamente, com uma das mais de 40 empresas do setor imobiliário que estarão expondo os seus imóveis.

Serão mais de 3.000 imóveis a disposição do consumidor, divididos entre casas e apartamentos, com valores à partir de R$ 133.000,00. Os imóveis estão localizados em todo o estado de São Paulo, seja na capital, litoral ou no interior do estado.

O evento – 1º Salão do Imóvel SP

O evento é gratuito e irá permitir que, independente da sua faixa de renda, seja possível adquirir o seu imóvel com inúmeras vantagens e variedade de imóveis. Sendo assim, será possível encontrar imóveis com preços competitivos – abaixo do mercado -, com um maior poder de negociação com condições especiais e, diretamente, com o agente financeiro. Sendo também, uma excelente oportunidade para investidores.

Inclusive, as construtoras e incorporados presentes no evento poderão comercializar desde “estúdios” a imóveis com metragem superior a 100 m², tendo também a possibilidade de negociar habitações do programa Minha Casa Minha Vida (MCMV) e de Médio e Alto Padrão (MAP).

1º Salão do Imóvel SP 2019
1º Salão do Imóvel SP 2019

Realização – 1º Salão do Imóvel SP

O Salão do Imóvel SP 2019 é um evento que será realizado pela:

  • Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc);
  • Secovi-SP (Sindicato da Habitação);
  • Sindicato da Indústria da Construção Civil (SindusCon-SP).

A CAIXA irá patrocinar o evento ofertando uma linha de crédito SBPE, com taxas efetivas a partir de 8,5% a.a. +TR ou a partir de 2,95% a.a. + IPCA.

O que o 1º Salão do Imóvel SP proporcionará

Segundo o presidente da Abrainc, Luiz França, o momento vivido pelo mercado imobiliário, atualmente, faz do salão uma boa oportunidade de negócios para vendedores e consumidores. “O consumidor está em uma situação bastante favorável para adquirir um imóvel. Houve aumento da oferta de crédito e queda nas taxas de juros, além disso, os preços dos imóveis não tiveram reajuste nos últimos anos”, lembra.

O presidente do SindusCon-SP, Odair Senra, reitera: “O setor da construção civil une-se para trazer ao consumidor final as ofertas das construtoras e incorporadoras participantes, que poderão contar com a Caixa como agente financeiro exclusivo. A expectativa é muito positiva para a primeira edição do evento, tanto do ponto de vista de volume negociado como de número de empresas e público”.

Interessados em adquirir imóveis contarão com excelentes oportunidades de negócios, diversidade de produtos e opções interessantes de financiamento. “A redução da taxa Selic, a inflação em baixa, a estabilidade dos preços e as inúmeras opções de crédito facilitado criam um cenário positivo para quem deseja comprar o primeiro imóvel e até mesmo para aqueles que pretendem adquirir uma segunda unidade, seja para fazer um upgrade ou investir em locação”, afirma o vice-presidente de Habitação Econômica do Secovi-SP, Rodrigo Luna.

O que encontrar no Salão do Imóvel SP 2019

Com o objetivo de atrair investidores e consumidores os expositores estarão oferecendo condições especiais de pagamento e inúmeros descontos, até mesmo, gratuidade de condomínio por uma ano. Inclusive, todos os interessados terão acesso a nova modalidade de financiamento imobiliário, com reajuste pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), que mede a inflação.

Inscrições Visitantes e Expositores – 1º Salão do Imóvel SP 2019

As inscrições para o 1º Salão do Imóvel SP 2019 serão realizadas diretamente no site oficial do Salão do Imóvel SP, durante os três dias do evento neste link. Caso você seja um expositor e queira obter maiores informações de como participar, clique aqui e obtenha maiores informações.

Marketing Digital para o setor imobiliário

O Marketing Digital para o setor imobiliário é uma excelente ferramenta que tem o objetivo de melhorar a visibilidade do seu imóvel, da sua imobiliária, construtora, incorporada, enfim, todos os sites relacionados ao setor imobiliário, na internet.

Inclusive, uma das “ramificações” do Marketing Digital é a Otimização de Sites para os Mecanismos de Buscas (SEO). Em resumo, SEO para o Mercado Imobiliário visa melhorar o posicionamento do seu imóvel, da sua marca, nos resultados de pesquisas da internet, em especial, o Google.

Quer como melhorar a visibilidade da sua imobiliária, do seu imóvel no Google? Clique neste link e acompanhe este artigo campeão.

Cuidados ao adquirir o seu imóvel

Apesar da grande oferta de imóveis e a possibilidade de comprar diretamente das construtoras e incorporadoras não custa lembrar que antes de adquirir o seu imóvel, realize uma pesquisa do empreendimento a ser adquirido, bem como, da empresa que estará comercializando. Visite outros estandes e compare as condições para ter certeza que “aquele” será o melhor negócio para você.

Informações Gerais – 1º Salão do Imóvel SP

Data: 18, 19 e 20 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)
Hora: das 9h às 20h
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP) – Entrada gratuita
Maiores Informações: site: salaodoimovelsp.com.br

Sobre Reginaldo Henrique

Eu, Reginaldo Henrique, sou empreendedor nato, amante da tecnologia, influenciador digital, palestrante de marketing digital, consultor SEO e desenvolvedor web. Sou formado em Sistemas de Informação e fiz inúmeros cursos na área de informática, mais voltado para o desenvolvimento de aplicações para a internet. Sou especialista em marketing digital e, especialmente, em marketing de busca, auxiliando inúmeras empresas ou pessoas a aparecer nas primeiras posições do Google, com o seu site ou blog e ganhar seguidores reais no Instagram. Tenho profundos conhecimentos em: ASP, PHP, HTML, CSS, WordPress, Java, JavaScript, Marketing de Busca, Excel, MS Project, Photoshop, CorelDraw, Delphi, Redes de Computadores, ... Ministro cursos de SEO tanto para pessoas físicas com empresas das mais variadas. Desde os anos 2000, em paralelo com outras ocupações, uso a web como uma das formas para que eu possa ter a minha independência financeira, divulgando as minhas prestações de serviço e ganhando dinheiro com a internet. De 2010 para cá, a grande rede mundial de computadores tornou-se uma grande aliada financeiramente, a partir do momento que "comecei a tornar real" a RHB Informática, empresa voltada para o treinamento de informática in company e particular, para pessoas físicas. Com certeza, muitas pessoas ajudaram para eu chegar até aqui e a todas elas, fica o meu agradecimento.

Veja também

Sorteio das Ordem dos Desfiles do Carnaval 2016

Escolas de Samba definem no próximo dia 20 de junho a ordem de desfile do carnaval 2016

Ainda faltam mais de oito meses para o carnaval 2016, mas a cidade de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *