Home » Notícias da Cidade de São Paulo » Réveillon na Paulista 2018 terá Claudia Leitte e Latino como destaques

Réveillon na Paulista 2018 terá Claudia Leitte e Latino como destaques

Réveillon na Paulista 2017/2018
Réveillon na Paulista 2017/2018

O Réveillon da Avenida Paulista 2017/2018, uma das mais tradicionais festas de Ano Novo do país, terá como principais atrações Claudia Leitte, Sambô e Latino.

O palco terá um cenário em linhas modernas, com painéis de LED de alta definição que reproduzirão conteúdos exclusivos e diferentes em todas as apresentações. Além disso, canhões de laser coloridos vão iluminar a avenida. Esta edição do Réveillon na Paulista quer estreitar ainda mais o relacionamento com o público. Quem estiver na avenida poderá enviar mensagens de paz e positividade no Facebook do evento: @revnapaulista, com a hashtag #revnapaulista2018. Estas declarações serão projetadas nos painéis do palco.

A festa tem abertura prevista para 20h do dia 31 e segue até as 2h30 do dia 1º. A novidade ficará por conta do novo local do palco que ficará entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo.

A iluminação será especial e contará com mais de 500 mil watts de potência, além de 1 milhão de watts de som ao longo da avenida. Pessoas que estiverem a um raio de mais de dois quilômetros poderão curtir cada momento da festa. O show pirotécnico terá duração de cerca de 15 minutos.

Segurança e Infraestrutura

Ao todo, 150 toneladas de ferro, aço e alumínio serão utilizadas no palco e nas estruturas ao longo da Paulista. Haverá ainda 20 geradores para os 4 milhões de watts necessários para alimentar as torres espalhadas pela avenida, toda a estrutura do palco e os painéis de LED.

Para garantir a segurança do evento, mais de 3 mil pessoas vão atuar na montagem e desmontagem das estruturas e na realização dos shows. Haverá ainda centenas de agentes da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana, Companhia de Engenharia de Tráfego e seguranças particulares. Os profissionais têm apoio de viaturas, motocicletas, bases comunitárias, além de câmeras instaladas em pontos estratégicos da avenida.

Serviços

Para proporcionar conforto e praticidade aos visitantes, 80 pontos de alimentação irão garantir opções para comer e beber. Além disso, os participantes terão à disposição cerca de 400 banheiros químicos e 6 postos médicos equipados com UTI móvel, médicos e enfermeiros em pontos estratégicos. Pessoas com mobilidade reduzida também terão lugar garantido, posicionados próximo ao palco com acesso pela lateral da Rua Haddock Lobo.

Réveillon na Paulista – Histórico

Realizado desde 1996, o Réveillon na Paulista 2016/2017, mais conhecido como Virada na Paulista, chega a sua 21ª edição, sendo a principal festa de encerramento na passagem do ano velho para o ano novo na Cidade de São Paulo. Desde 2001, a festa faz parte do calendário oficial de eventos da cidade.

O evento é repleto de muita animação ao longo de toda a avenida e shows com os mais variados artistas.

A Avenida Paulista é uma das principais vias da Cidade de São Paulo, sendo considerada o centro financeiro do município e, também, palco de diversas manifestações populares, sendo também, a largada da Corrida Internacional de São Silvestre 2017.

Fonte: Prefeitura de São Paulo

Sobre Reginaldo Henrique

Eu, Reginaldo Henrique, sou empreendedor nato, amante da tecnologia, influenciador digital, palestrante de marketing digital, consultor SEO e desenvolvedor web. Sou formado em Sistemas de Informação e fiz inúmeros cursos na área de informática, mais voltado para o desenvolvimento de aplicações para a internet. Sou especialista em marketing digital e, especialmente, em marketing de busca, auxiliando inúmeras empresas ou pessoas a aparecer nas primeiras posições do Google, com o seu site ou blog e ganhar seguidores reais no Instagram. Tenho profundos conhecimentos em: ASP, PHP, HTML, CSS, WordPress, Java, JavaScript, Marketing de Busca, Excel, MS Project, Photoshop, CorelDraw, Delphi, Redes de Computadores, ... Ministro cursos de SEO tanto para pessoas físicas com empresas das mais variadas. Desde os anos 2000, em paralelo com outras ocupações, uso a web como uma das formas para que eu possa ter a minha independência financeira, divulgando as minhas prestações de serviço e ganhando dinheiro com a internet. De 2010 para cá, a grande rede mundial de computadores tornou-se uma grande aliada financeiramente, a partir do momento que "comecei a tornar real" a RHB Informática, empresa voltada para o treinamento de informática in company e particular, para pessoas físicas. Com certeza, muitas pessoas ajudaram para eu chegar até aqui e a todas elas, fica o meu agradecimento.

Veja também

Sorteio das Ordem dos Desfiles do Carnaval 2016

Escolas de Samba definem no próximo dia 20 de junho a ordem de desfile do carnaval 2016

Ainda faltam mais de oito meses para o carnaval 2016, mas a cidade de São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *