Expo Bebê & Gestante, de 17 a 25 de Janeiro, no Espaço Jaguaré

Expo Bebê e Gestante
Expo Bebê e Gestante | Foto: Divulgação

De 17 a 25 de Janeiro, será realizada a Expo Bebê & Gestante, no Espaço Jaguaré, com entrada gratuita. O evento é o mais antigo do setor e, em 2015, chega à sua 22ª edição.

MEGA Gestante e Bebê

A Gestante e Bebê é o maior evento infantil do mundo. São 11 mil m² e mais de 80 mil visitantes a cada dois meses. Conhecida como uma feira de varejo com preço de atacado, ela atrai pela variedade e qualidade dos produtos e também pelos serviços oferecidos a toda família. É o único espaço onde a gestante encontra desde a chupeta até o quarto completo para o bebê.

No último dia de feira a mamãe pode ser sorteada e ganhar um quarto completo para seu bebê.O setor de Festa Infantil, oferece todos os tipos de serviços e produtos para realização de festas infantis.

Um dos grandes diferenciais da feira, é que a gestante pode fazer compras com tranquilidade, já que a feira tem um espaço onde a mãe pode deixar a garotada. Um parque infantil, com brinquedos infláveis e recreadoras.

A entrada para a feira é gratuita

O evento ainda oferece praça de alimentação, teatrinho e recreação infantil com monitores além de guarda volumes.

“A cada nova edição procuramos incluir novidades. Queremos que as mães possam ter a maior tranquilidade para fazer seu enxoval, buscar informações sobre a gravidez e sobre como cuidar de seu bebê. Por isso, buscamos, além dos produtos, serviços interessantes para receber toda a família“, diz Osmar Gil, diretor comercial da Reluk Eventos, empresa organizadora da feira.

Empresas que participam e números da Expo Bebê & Gestante

Empresas conceituadas marcam presença na feira, como a Drogaria Venancio e outras marcas famosas do setor como Mundo do Bebê, Bebê X, Parkinho do bebê, Gil Baby, N de Neném, Mô Bebê. Além de outros fabricantes de acessórios, moda gestante, moda infantil, carrinhos, decoração e brinquedos.

A Gestante e Bebê, chega a seu 22º ano como a maior e mais antiga feira do segmento da América Latina. A primeira edição foi no galpão de artes do Museu de Artes Modernas – MAM e contou com 25 expositores.

“Ao longo destes 22 anos, a Gestante e Bebê cresceu e se consolidou como o principal evento do Riocentro com entrada franca e vários serviços gratuitos, além de produtos com preço baixo e muita qualidade”, conclui Osmar Paim, diretor geral da Reluk Eventos.

Expo Bebê & Gestante

Onde: Espaço Jaguaré
Quando: de 17 a 25 de Janeiro
Local: Avenida Jaguaré, 1133 – Jaguaré
Entrada: Grátis
Horário: das 14 as 22 horas

Sobre Reginaldo Henrique

Eu, Reginaldo Henrique, sou empreendedor nato, amante da tecnologia, influenciador digital, palestrante de marketing digital, consultor SEO e desenvolvedor web. Sou formado em Sistemas de Informação e fiz inúmeros cursos na área de informática, mais voltado para o desenvolvimento de aplicações para a internet. Sou especialista em marketing digital e, especialmente, em marketing de busca, auxiliando inúmeras empresas ou pessoas a aparecer nas primeiras posições do Google, com o seu site ou blog e ganhar seguidores reais no Instagram. Tenho profundos conhecimentos em: ASP, PHP, HTML, CSS, WordPress, Java, JavaScript, Marketing de Busca, Excel, MS Project, Photoshop, CorelDraw, Delphi, Redes de Computadores, ... Ministro cursos de SEO tanto para pessoas físicas com empresas das mais variadas. Desde os anos 2000, em paralelo com outras ocupações, uso a web como uma das formas para que eu possa ter a minha independência financeira, divulgando as minhas prestações de serviço e ganhando dinheiro com a internet. De 2010 para cá, a grande rede mundial de computadores tornou-se uma grande aliada financeiramente, a partir do momento que "comecei a tornar real" a RHB Informática, empresa voltada para o treinamento de informática in company e particular, para pessoas físicas. Com certeza, muitas pessoas ajudaram para eu chegar até aqui e a todas elas, fica o meu agradecimento.

Veja também

Ensaio Técnico Império de Casa Verde

Carnaval 2017: Ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi das Escolas de Samba da Cidade de São Paulo

À partir de janeiro/2017, as escolas de samba da Cidade de São Paulo irão iniciar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *